Saturday, December 16, 2006

O jogo Biciado!!!

1º A sociedade e a maça podre que é!

Pelo jogo a jogar com os outros quando esta totalmente viciado em todas as maneiras! As pessoas sobem e descem, e têm os seus cinco segundos de fama! E quando algo esta errado o diabo observa e faz com que algumas coisas encaixem! O diabo montou este palco, um verdadeiro jogo viciado, enquanto muda e faz para perdermos no jogo!

A sociedade que toda a gente consome, drogas, consumir, sexo seja em segredo para policia não saber, como pedofilia, violações, ou sexo em casa, todos nos seus cubículos, chamados quartos a fazer sexo! filhos, filhas, pais, mães… toda a gente, em casa de putas, nas ruas, no meio dos pinhais, todos fazem sexo, ate jovens com 12 anos fazem sexo com a invenção maravilhosa dos preservativos, ou pílulas… filmes pornográficos, na Internet toda a gente a fazer sexo virtual, revistas!!! A sociedade reproduz-se, com estas maneiras todas, a fazer dinheiro, a trabalhar, ou simplesmente a tirar prazer a ganhar dinheiro! cada vez há menos trabalho e mais desemprego, o consumo é cada vez menor, para cada pessoa, mas como estamos sempre a multiplicar-nos o consumo é cada vez maior! O consumo de energia, de produtos alimentares, de bebidas… o consumo da população global aumenta e aumenta! Os recursos para energia estão a acabar, as pessoas são pagas para produzir e pesquisar sobre novas maneiras, para arranjar soluções para o mundo! Um dos maiores problemas é o desenvolvimento do terceiro mundo, principalmente a africa, antigamente, durante os séculos quinze a dezanove! Foi colonizada a africa toda, por países europeus, como queriam a independência, ficaram sozinhos a desenvolver-se, mas por causa do poder, criaram-se guerras, atravessaram e ainda atravessam fomes e guerras, por pensarem que os europeus roubaram tudo! Agora sozinhos têm que se levantarem, mas o século vinte também acabou com a escravatura! Com as colónias nas Américas e criou duas guerras mundiais, pelo racismo a certos tipos de religiões! Tentamos construir robots que trabalhem por nos por nada em troca, como os escravos antigamente, tentamos construir religiões perfeitos, mas assim que uma religião é perfeita e tem o domínio sobre quase todo o mundo, pensamos que é uma empresa, e não uma religião! É claro que tudo no mundo vale dinheiro, desde relíquias, estatuas, terrenos, santuários, igrejas, ter velas, livros, é algo que a igreja precisa para se manter firme, em um mundo regido por dinheiro! Mas quem inventou o dinheiro e o jogo dele foi o diabo, o que os satânicos gostam de zombar da religião, por ter esse domínio todo! Os satânicos queriam uma igreja que não necessita-se de dinheiro para se manter firme, mas o mundo material em que vivemos, não se poderia aceitar uma igreja, santuários, velas, relíquias como se aparecesse como milagre!

Todos procuram a mesma coisa no mundo! Uns procuram o poder, dinheiro, beleza, comer, trabalho, festa, guerra, ódio, amor, foder, vinho, drogas, felicidade, viajar, vagabundos, psicóticos, liberdade, saúde, paz, saber, fama, cantar, carros, agua, casa, filhos, paraíso, ideologias, teorias, utopias, desporto, informática, dor, matar, desespero, inimigos, amigos, deus, diabo, médicos, educação, territórios, países, ouro, mulheres, passar o tempo, informações, informação, ignorância, doenças, loucura, arte… em um mundo como este todos procuram algo mesmo as coisas que não menciono aqui… há pessoas para tudo! Querem sempre algo! Pode ser doentio e não aceite por uns, mas o mundo esta cheio de pessoas a fazer coisas que nem imagino e a desejar algo por tentações! Da para rir e para chorar… em tanta sanidade e insanidade que o mundo tem, o mundo é, metade negro e branco! Já é normal para mim o que se vê em todo o lado… apartamentos, hospitais, incêndios, anarquia, amor, ódio, apatia, inocência, culpa, responsabilidade ou irresponsabilidade, riqueza, miséria, satanismo, cristianismo, ateísmo, homossexuais, lésbicas, heterossexuais, casais…


É tudo material, e tudo que é imaterial, tem o seu valor, em termos de dinheiro! tudo que seja imaterial tem um valor, que não se compra com dinheiro, ou seja aparecer ou acontecer milagres ou coisas inexplicáveis pela ciência! A igreja satânica diz que o dinheiro é do diabo, é maléfico, e material, e quem o controla é monopolista como chamam a religião católica! Talvez os satânicos para terem talvez os satânicos para terem a igreja perfeita, seria uma feita de milagres, de coisas imateriais onde vive deus, mas ter essa igreja aqui na terra era quase impossível, já que a deus tudo é possível! Os ateus também que não acreditam em nada de sobrenatural, para aceitarem uma religião santa teria no mesmo caso que os satânicos aparecer uma igreja, “imaterial”, santa e sagrada, como um milagre, mas a um ponto que nos aparecesse uma igreja dessas em todos os sentidos, seria uma igreja do apocalipse e um grande sinal do fim do mundo!

Cada um ve o mundo na sua perspectiva e aplica uma palavra, mas a palavra que usam e a sua definição que usam para comunicar ao próximo esta incompleta ou a palavra que usam esta errada e mal aplicada, por vezes há maus entendimentos e guerras por falta de saber e de não usar a palavra com o seu significado certo! Um exemplo podia se fazer entre um masoquista chama dor “prazer” e o drogado alegria “prazer”! duas pessoas com gostos diferentes a dizer do que gostam, “prazer” quando na realidade odeiam o que o próximo faz mas aplicam a mesma palavra e significado! Como por fora todos são belos mas por dentro todos diferentes e é assim a sociedade em que vivemos! A mentir e a ser falsos, destruidores com a bela mascara como em um Carnaval onde ninguém sabe quem é quem e a palhaçada deste mundo continua! O que é certo é que o principio e o fim é igual para todos! Que me da uma alegria imensa! A única maneira de ver quem esta por trás da mascara é o oculto! Saber ver o oculto através de um olho oculto onde se descobre o segredo e a mentira e tudo o que mencionei antes!

Só por causa um animal irracional não tem o dom da palavra, entendimento ele tem sentimentos como humanos, eles sentem: medo, raiva, sentem fome, sentem amor pelos filhos e têm instintos, o único problema é aprender como os humanos e não têm mãos, mas usam isso duo! Eles sentem dor, mas a parte racional que é desenvolver a mente, escrever ou fala, eles sentem o pessoas mas e boas, e estudam os outros animais, e o mundo! A mente e o corpo que considero essencial para o humano são diferentes! Algumas pessoas são piores ou melhores que os animais irracionais, outras não! O humano, o perfeito animal!

Robots por outro lado são apenas feitos para o que foram programados! Eles não sentem, não amam ou odeiam! Diferentes dos humanos eles guardam montes de livros, imagens, sons numa caixa! A memoria que não esquece e a mente rápida em pensar! Eles não têm doenças, ou frio! O humano, o perfeito! Os humanos são entre animais irracionais, e maquinas que são mais racionais! O humano é as duas coisas! O animal irracional que não percebe sentimentos ou leis, sociedade, pensar, como macacos, e os robots que só têm o racional! Lógicos e racionais, mas eles não têm alma, vida, coração! O humano perfeito tem coração de animais, e robots que raciocinam e lógicos! Alguns tornam-se só o que gostam de ser! Fantasia, sabedoria, realidade, amor, ódio, estudos, camera… o humano é perfeito, mas têm problemas diferentes uns dos outros e discussões quebram entre eles! Com paz eles encontram soluções, com soluções para cada um! O saber que o homem tem em todo o mundo é pobre! Como a mente não encontrou o verdadeiro saber! O mundo esta a tornar-se em uma biblioteca de Alexandria, com saber para quem quiser! Uma pequena vila com poucos estudos! Se apenas o humano tivesse um objectivo! Um fim! Estudando em unidade e lutando por aquele fim eles podiam associar tudo, para isso! Mas há terroristas e democracia! Alguns estudam para destruir, outros para construir! A guerra eterna! O mundo o mundo pode expandir-se para outros mundos, ou ser destruído no seu próprio nascimento!

A diferença em todos os livros no mundo é como o cérebro! Algumas partes nos usamos para a lógica, sentir! Tantas partes no cérebro que nos não estudamos! Algumas vezes uma maquina, outras vezes engana-nos em ilusões, ou imaginem, como tantas áreas de livros tem no mundo! A tentar encontrar detalhes, e segredos! O conhecimento é pouco como ele funciona! Como um padre a falar para um psiquiatra! Alucinações ou santos, ou Jesus, ou sobre os discípulos! Imaginem um padre, ou um papa a falar com um doutor sobre isso! Ou um doutor a salvar soldados a falar com o presidente! Ou um papa a dizer que o presidente é um assassino a matar o povo! Se o homem são irmãos como se podem matar uns aos outros? Um exemplo de uma luta entre um doutor para um padre! Dou um exemplo: “hoje vi Cristo, e disse ao medico e ao padre”! o medico disse-me para tomar uns comprimidos, e disse ao padre, ele disse-me que eu era um santo!!! Falei com o padre que matei um homem e ele perdoa os meus pecados! Eu disse a um policia, e ele pôs-me na cadeia! Todos estes tipos de exemplos fazem uma grande confusão a sociedade! Mas a verdade é que cada área de livros e pessoas ou instituições são armas para defenderem-se, outras para atacar! Quando a luta começa eles usam o que chamam “o jogo das palavras” com que jogamos, e enquanto falamos mais, mais palavras estão em cima da mesa! Nesta guerra de palavras que estão na mesa nos jogamos com elas como xadrez, ou cartas, ou puzzles, mas cada um com o seu saber, fazendo de si próprio um estúpido, porque ele não sabe tudo, e mais cartas ou palavras do oponente estão na mesa e misturam as cartas, fazendo uma terrível confusão para o oponente! Ou só guerreiam com aliados “instituições” e mais fortes ficamos, e duas áreas são melhores que a outra! O dinheiro esta no meio da luta! A luta psicológica com o material, mentiras! É a sociedade! Mas eles têm uma coisa em comum, a evolução da sua área e tornar-se mais fortes! Competição! Que sem o bem não haveria o mal, sem o mal não haveria o bem! A evolução do mundo! O que acontecer… nos temos a vontade e o destino nas nossas mãos como um programa, quando nos pensamos que fizemos tudo por nos próprios… nos somos deuses e humanos ao mesmo tempo!

Para mim enquanto Adão e Eva estavam no paraíso eram como bebes em matéria de sexo, porque não sabiam o que era reprodução, nem sexo, apenas duas crianças a brincar no paraíso com tudo o que era belo e maravilhoso, e ninguém consegue imaginar como o paraíso era! Mas um dos planos um dos planos de deus era expulsa-los, para aprenderem o que era sexo e fazer filhos, pari-los com dor, e reproduzirem-se aqui no mundo! Não posso dizer que utilizou o diabo para fazer isso, porque foi pela malícia do diabo, em querer que Adão e Eva desobedecessem a deus! Mas se Adão e Eva continuassem na eternidade do paraíso, nunca existiria a humanidade! Todos que passaram por aqui, todos os que estão aqui, e pelos que virão! Diremos que de Adão e Eva não comessem a maça do pecado, era como tivessem feito um aborto! Aborto chamado “humanidade”! Na bíblia quando deus os pôs no mundo, disse a Adão e Eva para padecerem por causa do trabalho, e deitar os filhos para o mundo! O que nos diz que eles não sabiam o que era isso, e agora todos sabem! Enquanto Adão e Eva nunca padeceram de isso no bom termo para explicar como o paraíso é maravilhoso e magnifico sem sexo! O paraíso era algo imaterial, enquanto no mundo actual é tudo material, especialmente a carne humana! Muitas obras explicam, como os anjos ensinavam Adão e Eva, eis uma explicação porque os bebes nascem ensinados, com instintos, com medo, fome e sede, porque não gostam da solidão, estar presos, e querer estar sempre com os pais! Desde quando devem brincar a dormir! Sem nenhum pecado ou virtude mortal! Isso foi o que a maça do pecado nos deu, o saber, o mal e o bem! Enquanto vivemos no mundo e crescemos de bebes ate velhos usamos esses dons maus ou bons, sabendo sempre que estamos a fazer o mal ou o bem! Tentamos usar todos os dons bons, mas o mundo, onde todos os dias estamos a falar com o próximo como o diabo, porque infelizmente o próximo nem nos próprios somos perfeitos! Quando alguém é perfeito, só tem as virtudes boas de todo o mundo, esse deve ser Deus, porque o humano sempre na terra do diabo sofre tentações e comete erros! Ninguém é perfeito!

Deus fez a nossa alma, mente e corpo! Que impede a deus de ver o que vemos, de ouvir o que dissemos! De cheirar o que cheiramos! De nos dar pensamentos correctos, de ler os nossos pensamentos, de matar, de nos dar vida, deus da a sorte, deus cura, de conhecer os nossos sentimentos, de conhecer os nossos pensamentos, de falarmos com ele, mas quem fala sozinho anda a falar com o diabo! Falar com deus sobre um plano perfeito, e quando o plano não deu certo culpamos o diabo ou a nos próprios, por vezes deus! Deus como é perfeito, falou sobre um plano perfeito e ama-nos, mas o que deu errado, o que estava planeado, também foi o erro, será que foi o diabo, com tudo e todo o seu poder e tem tudo na mão, não corrigir o erro que temos! Um belo problema básico e simples ao longo dos tempos! A solução que descobrimos foi complicar o problema cada vez mais! Uma boa solução? O problema continua a espera da solução, e muitos pensam… que venha o apocalipse e acabou o problema! Quando todos os problemas tem solução!

Temos todos as nossas ideias, e pelas nossas ideias, conclusões, conceitos, o meio ambiente em que vivemos, os nossos problemas, leva-nos a soluções que achamos melhores para nos e para os outros, e discutimos com outros que também vivem em outros meios ambientes e problemas, diferentes dos nossos em que na maioria das discussões acabam em guerra se não pararmos com a discussão, ou chegar a soluções que beneficiem a um e a outro! Raras são as discussões em que beneficiam os dois! Por muito que governos, religiões, éticas, filosofias, problemas, todos nunca conseguem realizar os seus sonhos, que ficam parados, a construir o seu sonho ideal! Um exemplo é a religião com os seus milagres contra a ciência que não compreende, as nossas civilizações evoluem a mesma, mas as mentes e os sonhos continuam a evoluir muito lentamente! Por uma razão simples que governa o mundo e todos… o dinheiro!

Se todos temos as soluções através do nosso saber, da ciência e religiões, porque continuamos constantemente a querer guerras contra os outros, se podemos ter a solução nas nossas mãos!

A sociedade dividida em três classes! A classe rica, a classe media, a classe pobre! Um exemplo da classe rica são pessoas que constroem empreiteiros os políticos os grandes músicos, pintores, directores e presidentes de firmas ou clubes de futebol! Esses que ganham dinheiro a custa da classe media e pobre, são a minoria, mas os que têm as contas no banco exuberantes! A classe media são aqueles que ajudam esses “ricos”, tendo um pouco menos na conta do banco, e não têm tantos estudos ou fama, talento como os da classe rica! A classe pobre é a maioria, mas talvez os mais ricos em ter as coisas, como se fossem deles!


Todos temos uma religião, ate ser ateu é pertencer a uma religião! A morte para um católico ou monoteísta é acreditar que Deus perdoa tudo, para não sentirem como a morte vai acabar com a vida terrestre deles e lhes dará outra vida, para, talvez, desculpa de morrerem descansados, em que terão outra vida! Mais adorável! Parece que uma vida não chega, e querem ser imortais! Querem voltar a harmonia de deus! Os satânicos ao contrario, quanto mais pecaram no mundo mais felizes serão no inferno, porque o diabo promete isso! Também um ideal de um satânico viver na imortalidade com o seu deus! Mas como todos sabem o diabo é o pai das mentiras, e apenas fará um autentico inferno para eles depois de morrerem, porque felizmente deus é mais poderoso que o diabo, e pelos desígnios do diabo e deus, não irão para um inferno cheio de festins, por terem feito pactos com ele! Deus talvez perdoe, mas o diabo que só quer a desgraça do homem, talvez…

Aonde chegaremos com o alfabeto do ADN, com a clonagem, com humanos que não serão feitos pela natureza mas pela ciência! A ciência tentara criar o humano perfeito, como uma mulher que quer um homem perfeito, com muita inteligência, romântico e musculado, com olhos azuis… ate ao último pormenor, a ciência com o saber pormenorizado que tem do humano e da tecnologia produzira o homem perfeito para essa mulher! Tentando fazer bebes proveta, fazendo bebes as pessoas que não podem ter filhos, criando crianças para casais que querem um filho! Chegamos a uma era em que éticas, leis, filosofias, religiões nos estão a impedir de ser deuses ao criarmos e a realizar o sonho de cada humano! Discussões sobre se esta certo ou errado por conhecer sonhos da humanidade! O humano começa a transformar-se como um carro, que por vezes precisa de peças novas, no caso do homem são transplantes, ou o carro devia ser vermelho, uma nova pintura, mudar um pouco o capot, no caso do homem são a mudança do seu aspecto, como cirurgia plástica, ou aumentar os músculos, ou seios… qualquer parte do corpo tendo o aspecto que desejamos!

Tiramos gordura ao corpo, tratamos a pele com produtos químicos ou naturais, como cremes, mudamos a cor dos olhos com lentes, a cor do cabelo! Tentamos por todas as maneiras mudar o nosso meio ambiente, mudar a nos próprios, ate chegarmos ao ponto em que existe sobrepopulação na nossa aldeia global! Tentamos maneiras de fugir a este mundo e descobrir o universo, para coloniza-lo! Criar novos mundos, fora deste, para vivermos em mundos artificiais em que a ciência nos ajudou a realizar a conquista do espaço, destruindo pela poluição, o meio ambiente, espécies de animais extintas, os pulmões do mundo completamente, quase destruído, o valor da terra, e de cada terreno, que valem como ouro por um pedaço de terra no nosso planeta! As energias a acabarem no nosso planeta, como o ouro negro, o petróleo, aonde o consumo de energia é cada vez maior, e os novos métodos de energia renováveis são caras para os governos, chegando ao ponto de produzir energia e estações nucleares! Baratas para o governo mas perigoso para o mundo!

A medicina chegou a um ponto que pode ajudar os alunos de uma escola, em que estão em dificuldades nos estudos! Dando-lhes com permissão dos pais drogas que os ajudam a concentrar-se nos estudos e aumenta a capacidade de raciocínio dos alunos nos estudos! A verdade é que ajuda os alunos, a sociedade, em que todos os alunos fossem mentes brilhantes e ajudava o governo! Mas um problema que se usar essas drogas nas mentes dos alunos pode ser perigoso e prejudicial, matando por vezes esses alunos! Uma ética que se discute e perigosa, mas ninguém quer ser o responsável por esses alunos, e na maioria serem menores de idade! O pior jogo que alguém pode jogar é o da mente, por ser perigoso, arriscado, com consequências horríveis! Outro problema da ética médica, em que se baseia em salvar vidas e a saúde, é o aborto! Todos temos o direito a vida, e matar um feto, por problemas económicos, ou de o governo, países estarem cheios de população, ou por sabermos que ele sofrera, por causa de uma doença, não nos dá o direito a matar…

A televisão põe a mente em um estado dormente, em que nos informa, entretêm, e na maioria dos casos controla a mente! Mas o verdadeiro perigo em controlar a mente são os médicos que tentam controlar a mente dos pacientes com a medicina, com comprimidos para controlar a mente humana como se esta fosse programada! E na verdade esta a ser controlada por médicos! Cada medico tem a sua escolha de aceitar a ética e moral, como mandamentos, que chamam o “juramento de Hipócrates”, tendo este juramento feito por cada medico pode aceitar ou não a eutanásia, pela sua ética, quando os médicos não conseguem resolver este problema que em vez de salvar os doentes para prolongar a vida, alguns doentes pedem pela morte em que chamam a droga “eutanásia”, têm as suas leis contra ou a favor da morte! Alguns países usam essa droga para matar prisioneiros pela pena de morte, por causa de crimes duros que fizeram, quando a droga deveria ser usada em doentes que estão em um hospital com dores, insuportáveis, em que a solução é a eutanásia! Somos seres racionais ao contrário de matar um cavalo por estar em dores insuportáveis, sem esperança de sobreviver!

É certo… o homem estudou tudo sobre o corpo humano, a mente, ao inconsciente, aos mecanismos de maquinas, de química, da ciência, do meio ambiente, da natureza, do espaço, as estrelas, o sol, a lua, o sistema solar, o universo, o oculto, a religião, as palavras de deus, a filosofia, a maneira de pensar e trabalhar dos animais racionais e irracionais, a energia mais poderosa, a matar, a salvar vidas, as armadilhas, os erros do passado, o virtual, o passado, a historia, a matemática, as religiões, os seus deuses, os costumes, o som e a imagem, os 6 sentidos, a comunicação, a destruição, o racismo, o ADN, a célula, os dinossauros, o diabo, os santos, as rezas, o inferno, o paraíso, as conversas, os projectos, os planos, os jogos, a arte, os passatempos, as éticas, os exorcismos, os anjos, a alquimia, a roda, os macacos, os ateus, deus a criar Adão e Eva, a personalidade, as drogas, a fertilização, os tempos, a evolução, o medo, a paz, o dinheiro, a mulher e o homem! O maior problema são as diferenças, disputas, discussões, difamações, os opostos, a ironia de que todo este problema teve uma origem, e todo o problema chega apenas a uma solução!

Falando um pouco de psicanálise de comportamento de cada pessoa do nosso mundo, só vou mencionar dois complexos! O de inferioridade e superioridade! Esses dois complexos que residem no nosso inconsciente, se analisarmo-nos podemos constatar que temos um deles! O que esta errado na mente humana e nas pessoas que sentem um desses complexos, sentindo-se superior ou inferior a outra pessoa, quando nos devíamos a outra pessoa, pôs simplesmente haver um meio-termo, em que não devemos exagerar nesses complexos! Somos todos iguais, um igual! Os dois complexos são um erro do humano! Sentindo-se inferior leva a estados depressivos, e sentindo-se superior leva a estados de cometer erros, devido a alegria exagerada, ódio exagerado e cometer o mal contra outros e por vezes contra si próprio! O nosso inconsciente leva-nos por vezes sem notarmos por isso a um desses complexos o que é um grande erro! Um dia podemos estar muito felizes por algo e no outro, em um estado muito triste, por certos aspectos da nossa vida e de vermos factos do mundo! Mas a nosso inconsciente e nos, temos de estar no meio-termo!

O homem a muitos séculos tenta fazer ouro, em vez de procura-lo já produzido pela natureza, que demorou muitos séculos a produzi-lo! O homem na idade media tentava produzir o ouro, ao que chamaram a esses homens alquimistas, com químicos, ferramentas e métodos, tentaram imitar a natureza, mas nunca o conseguiram, apenas existem lendas ou algumas histórias em como alguns alquimistas conseguiram! Alquimistas que tentavam fazer o ouro passavam na maioria dos casos rezar a deus, como se fizessem figas, ou pedissem por alquimistas magos deixaram receitas para produzir ouro, mas ouro artificial e falso! Produzir o ouro falso com receitas de alquimistas magos é fácil, mas o ouro é artificial e falso! No nosso tempo a ciência conseguiu produzir ouro a partir de mudar a estrutura do átomo, de um metal, através da fusão do núcleo atómico, com uma máquina! O homem ainda não consegue chegar a perfeição das obras da natureza! O nome da máquina era um acelerador linear! Aonde a uma velocidade de dez por cento da luz, transformava o cobre em ouro!

Na alquimia usava-se a religião e os matérias necessários para a procura da pedra filosofal ou transmutar qualquer material em ouro, procuravam encontrar esse segredo tendo como matéria básica o fogo, ar, terra, agua e descobrindo muitos remédios para a medicina, por vezes encontravam poções alucinogenicas o que criava ilusões, e muitos alquimistas usavam em si próprios as poções, a procura do poder para transformar qualquer matéria em ouro, usando quase todos os matérias da tabela periódica, com misturas de elementos, e com muitas maneiras de tentar produzir o ouro! Uma coisa ridícula nos alquimistas da idade media era trabalhar os elementos, enquanto rezavam a Cristo ou a Deus, não se aplicando na ciência exacta, como se pedissem um milagre! Usavam em manuscritos e desenhavam deuses gregos, cristãos, deus dos judeus, dragões, sol com a lua, estações, o universo, signos, anjos, reis, procuravam encontrar como foi feito o universo, a árvore filosofal, lendas, utopias, símbolos, todos os manuscritos como enigmas e charadas, a procura de questões e respostas mais antigas do que os tempos mais remotos! A geometria, a cabala, a perfeição humana! Como se uma ou alguém pudesse responder a estes enigmas todos pudesse chegar a Deus, ou ser Deus! Alguns bruxos, outros materialistas a procura do ouro, outros a ajudar doentes, outros tentaram chegar a Deus ou ao conhecimento de Deus! A alquimia e o misticismo da idade media!

O futuro da sociedade é interessante pela maneira que as pessoas pensam agora em substituir tudo por robots, com inteligência artificial, substituir o homem em fabricas, em empresas, com uma inteligência superior a do homem para resolver os problemas da humanidade, para que os robots com inteligência artificial faça todos os deveres do homem em todos os empregos, trabalhos que possam existir, e fazer produtos como carros, aviões, comboios, em que tudo contenha inteligência artificial! Soldados para guerras, máquinas de guerra, policias, detectives como robots! Em casa empregados, mulheres, maridos para aqueles que não conseguem arranjar uma companhia, para sexo, serão os robots, máquinas inteligentes em que se produzem para substituir em tudo o que falta ao homem, e em tudo o que ele faz! O homem ao conseguir chegar a essa era, criara uma nova civilização, uma de máquinas, “robots com inteligência artificial”, onde o homem destrói o homem e o substitui por maquinas super inteligentes, que não param para descansar, não pedem ou consomem dinheiro, não se cansam! Serão eles tão perfeitos que substituam o humano?

Jogamos uns com os outros, com palavras, conversas, dinheiro, a comprar e a vender, a brincar uns com os outros, a partilhar, a dar, a receber, com discussões, com guerras e sempre a tentar controlar tudo isto! A querer controlar tudo isto! A querer o monopólio, o poder, a tentarmos o monopólio, o poder, a tentarmos sempre sermos melhores, a tentarmos sempre sermos melhores que os outros para subirmos, para chegar ao que desejamos ser! A tentar construir o nosso sonho mas sempre com obstáculos pelo caminho e inimigos a tentar, a puxar-nos para não completarmos o objectivo! O governo tenta controlar o povo quando o povo tem a maioria! Eles têm as armas e nos temos os números! Controlam esta sociedade com leis para organizar a sociedade! Mudando-as a seu gosto, pela maioria, que chamamos democracia, nunca acreditei, em democracia, nunca gostei que a minha vida fosse controlada! A ditadura de um homem em que aterroriza o povo com o medo, fazendo os seus ideais, e fazendo tudo a seu bom gosto! O povo controlado como um robot, e programado como uma programação de televisão! A ditadura e a democracia! O comunismo em que tudo é livre para todos e igual para todos! Os ricos não querem ser iguais aos pobres, e os pobres não querem entregar o pouco que têm ao governo, só para todos serem tão ricos como os outros onde tudo é igual para todos, e tudo tem o mesmo valor, em que o valor é nulo, zero! Todos trabalham em conjunto, para o mesmo fim, para todos, mas haverá sempre um que terá que castigar e punir os que não aceitam essas leis, aonde o líder é o presidente, o racista, o ditador, o democrático, o idealista, quando afinal todos querem ser como ele! Querem ser o rei do caos em que o mundo esta, na confusão do mundo, onde terão que dar as soluções para tudo, e todos os problemas que o mundo atravessa! Manter a paz onde o ideal de cada um é diferente do outro! A politica de cada governo, de cada pais, onde nada esta bem, ninguém percebe o próximo! Cego pelos seus problemas, e com os seus ideais, sem nunca conseguir ouvir ou ver o próximo! A política de cada um é para si próprio! Politica é para políticos!

Na maioria das religiões fala-se de amor pelo próximo algumas amam os inimigos, outras só amam as pessoas que merecem! Mas há sempre guerras com sangue, que são piores que satânicas, ou piores que o diabo! Enquanto Cristo judeu morreu na cruz, os judeus, esse povo eram feitos de ouro, o santo Graal, o manto de Cristo, a lança que matou Cristo, a arca da aliança e os seus templos feitos de livros feitos de ouro, os templos feitos de ouro, a palavra passou, a de Cristo que do ocidente, os romanos mataram as palavras que usavam a palavra amor, mas Roma caiu com os seus deuses, por causa a palavra amor! Levantou-se a palavra amor ou cruz! Cristo o novo deus! Na idade media estávamos tão enraivecidos com as riquezas que os judeus tinham e como foram capazes de matar um homem que amava a todos, montaram uma cruzada a terra prometida com a cruz no peito a dizer eu amo-te, fizeram uma guerra sangrenta, mais uma pior que satânica, cheia de sangue, assassínio, a dizer “amo-te” no peito! Chegaram a terra prometida onde roubaram tudo que era sagrado e as riquezas, levando tudo ao papa, a igreja católica! Apresentaram tudo ao papa “o rei da paz e amor” como um diabo ou um demónio com a palavra “amo-te” deixaram aos pés do papa o ouro e tudo que era sagrado, cheio de sangue inocente!

Cada um nasce selvagem ensinado por anjos, e com um nome e numero que os pais e o governo lhes deram! Com leis e direitos para protege-los enquanto nascem, adquirindo o saber, em que são obrigados a andar na escola, e o templo livre de brincar, alimentarem-se e descansar, acabando a escola usam por vezes esse estudo que adquiriram na escola para o trabalho, enquanto usam o saber que adquiriram para trabalhar ganham o dinheiro e continuam a aprender a sobreviver com o fruto do trabalho, dirigindo a própria vida, e construindo a personalidade e a sociedade fazendo isso ate aos 65 anos em que o governo manda-os parar para a reforma, o governo paga-lhes o suficiente pela sociedade e esperam pela morte descansados na maior! A dos casos normais é assim! Mas cada um tem a sua personalidade, e pensar, e a sociedade por vezes é uma desilusão, e transforma as pessoas! Destruindo sonhos, esperanças, amor, e fazendo algumas pessoas perdidas no mundo actual em um autêntico inferno, aonde pensavam que estavam num sonho, e que tudo estava perfeito e era o paraíso a sua vida… atiram as pessoas para o mundo como um cão sem um osso, como um actor alugado! Onde o osso é duro de roer, e comer o pão que o diao amassou, e cada macaco tem o seu galho, a vida é dura, a ilusão acabou, a desilusão, a vontade de matar para comer…

Racismo! Embora haja pessoas com a cor da pele diferente umas das outras, povos pessoas com religiões diferentes, inteligentes que outras, pessoas com doenças que incapacitam, somos todos diferentes! Algumas pessoas podem se tornar por um aspecto ou impacto que marcou essa pessoa tornando-a racista por algo que descrevi no princípio, transformando a palavra racismo em inimigo, guerra, ódio, racista! Um homem que bebe vinho e vê um homem viciado em heroína, afinal são os dois viciados em droga! “Drogados”! Embora a droga seja diferente, são racistas pela ignorância de não saber que são os dois drogados, a diferença esta na droga, a sociedade condena as drogas pesadas na actual época, enquanto a 80 anos atrás era proibido a venda de álcool, e a sociedade condenava os “drogados” em álcool, havia a heroína ou drogas pesadas, mas a sociedade que na maioria é democrática tem que aceitar a maioria quando não consegue vence-los! Como o racismo que vai morrendo por causa de direitos humanos em que todos somos iguais, a sociedade vai aceitando todo o tipo de pessoa, de cor diferentes, de consumos, religiões… enquanto eles aumentam na sua área, a sociedade não tem mais nada a fazer que acomodar-se e aceitar cada área, e a sociedade é transformada, evoluindo…

Depressão! A morte de algo que pensávamos maravilhoso e foi perdido, morreu, com esse algo maravilhoso foi a esperança por ver que não volta, que morreu, a ilusão morreu! A realidade mostra a depressão, como alguém que matou o filho e chora por ele! Com a fome e sede de vingança! Matar quem o matou, cheio de ódio e raiva, com a vontade de gritar enquanto não se encontra o culpado, o assassino que o matou! Andar atrás do sonho é como andar para trás a procura do nada, o sonho que perseguia era o paraíso, agora andamos no inferno a procura do assassino com um sonho negativo e um pesadelo para o inimigo quando o encontramos no final do inferno que passamos, andamos na noite e nas trevas a procura dele, do assassino, com a companheira solidão, como um cego que não vê nada, mas sabe no fim da caminhada que o encontrou, para descansar e viver em paz, e talvez… com o fim da sua dor e o inferno, pesadelo, noite, trevas… o culpado morreu e o inocente que passou por isso tudo, fez-se livre e venceu a morte e o inferno! Conquistou a paz a liberdade, o descanso, saciou-se e pode descansar depois de tanta guerra e ódio, colheu o fruto da vitória, deixou o grito, e teve o descanso a paz…

A Internet! Felizmente tem-se tudo através da Internet, o que é fantástico, musica, drogas, dinheiro, mulheres, filmes, programas, livros, prazer, informação, tudo o que a mente pode imaginar, sem limites para o que queremos, temos o mundo por trás do monitor… Basta desejar algo, e temos o que queremos! Maravilhoso não é? Infelizmente podemos até criar uma terceira guerra mundial, mas tudo por caminhos ilegais! E se formos apanhados acabou! Um saber e um poder sem limites em que temos e controlamos tudo a nossa maneira! A maravilha da Internet e da informática de saber e mudarmos a informação e o mundo a nosso bom gosto! Só o mais perigoso e malévolo, filho da puta pensaria isto tudo, mas é a verdade! Que ninguém se atreva a dizer que isto é impossível, mas é o lado negativo da Internet, mas no outro ponto de vista é positivo para quem consegue fazer isto tudo! Possa ter ou fazer isto na Internet mas é a verdade! A Internet é uma selva, e ser o rei nessa selva é fácil! Basta ter o saber, por em pratica, e alegria a nossa e alegria a nossa em termos feito aquilo que tínhamos imaginado! O poder virtual nas nossas mãos, a magia do teclado, a velocidade da luz que a Internet anda, e as pessoas comunicam! A liberdade, o poder, o ter, o saber, um deus!

Leonardo da Vinci, génio e doutor! Escreveu tantos livros, que mostram a maravilha de uma mente engenhosa e pensadora estudando do pormenor mais pequeno do corpo humano até ao maior engenho de guerras e armas, ao absurdo de pensar em tão alto, de querer voar! Tudo antigo agora, mas mostra a solidão de aquele homem apenas com a sua mente a estudar e pensar em tudo, o que via e imaginava, sonhara! Tantas ideias que passavam por aquela mente, que não tinha tempo para acabar a maioria das obras! Como doutor, em que tinha muitos estudos, fez a maioria dos estudos necessários para o desenvolvimento! Deixou um legado importante para o futuro, ate aonde os limites do saber de esse tempo o podiam levar, quebrou muitas leis, e muitos foram o que continuaram os seus estudos, progredindo para o saber de este tempo!




























2º A Bíblia em que já não se adequa a esta sociedade!

É verdade que temos o saber para o mal e o bem! Mas o final desse livro era como, melhor dizendo, quem pensou nesse fim, não tinha raciocínio, não sabia o que escrevia, era erróneo, não tem lógica nenhuma no que escreveu! Vivemos em uma sociedade de apatia, e na maioria dos casos temos, ou quase a chegar a brasa para a nossa sardinha, em todas as pessoas que falamos temos uma apatia com elas, e na maioria dos casos transformam-se em inimigos! Em todos os que passaram por aqui, e todos os que estão aqui, e todos os que virão, nunca poderemos coexistirmos em um só paraíso, por ódio, vingança, maldade, justiça, em que eu pense que essa pessoa nunca deveria ter existido, e dou um exemplo exagerado como o diabo! Em que nunca poderia existir um paraíso para mim, estando ou sabendo que ele estava lá! Um exemplo que explica como esse paraíso nunca poderá existir! Dá-me raiva só de pensar que teria de viver com um inimigo, e chamar a esse lugar paraíso, quando o meu sonho de viver no paraíso era ele nunca ter existido, por justiça, ou pelo que ele me fez em que nunca poderei, perdoar, e a confiança que tinha por ele estava perdida!

O mundo mudou muito de um meio ambiente natural, cheio de deuses em que envolvia o humano, para um mundo mais material em que a ciência manda e as coisas matérias governam o nosso mundo, destruindo os deuses, crenças, fé e a natureza, e o mundo aos poucos evolui para um estado artificial! As águas tratadas, produtos químicos, a luz artificial, o comer e medicamento artificiais, em tudo em que era a natureza produzir o homem tenta fazer o mesmo, mas artificialmente! Chegamos a um ponto em que tentamos imitar a natureza! O acreditar no mágico ou bruxo, tornou-se em uma piada, e acreditar no médico com os seus medicamentos artificiais, na melhor maneira de tratar os homens, enquanto a fé e a religião esteja a morrer, como as suas crenças! Aonde se faz muitas perguntas a bíblia! Muitas vezes o que se conta e esta escrito na bíblia seja irracional! Uns condenam o diabo, outros, porque a bíblia já não resolve os problemas do dia a dia! Muitos perdem a fé ou a esperança, porque pensam que acreditam no que não existe, pensando como irracionais!

O amor de Deus ao homem é formidável, o amor de Adão pela mulher é formidável! E o diabo experimenta esse amor, com todo o seu saber, aplica-o, a destruir todo o prazer que alguém conheça, mas o amor é mais forte e invencível contra toda a trama do diabo, que ele possa imaginar! Afinal o pai conhece o filho, como Deus conhece o diabo e tudo que ele possa imaginar contra o homem! Os monoteístas as vezes pensam assim, como pensam, “para que é que vou rezar a um deus da riqueza, ou um Deus do tempo, vamos pensar em um único Deus que tenha esse poder todo junto! Rezar a um por causa disto e a outro por causa de outra coisa… “ e os monoteístas pensaram em um Deus perfeito, um deus de todo o mundo, de todas as religiões e civilizações passadas! Um milhão de deuses em um só!

Uns dizem que há vida depois da morte ou acreditam que há, como os egípcios, que levavam armas e comer para as campas e coisas valiosas, ou na idade dos macacos ou muitas religiões, acreditavam, os católicos, acreditam porque Cristo depois da morte apareceu aos seus discípulos judeus, com os seus anjos que foram vistos ou feitos pelo judaísmo! Na nossa época quem conseguir ver Cristo ou anjos ou a mãe de Cristo, é considerado doente mental por ter alucinações e são levados para um manicómio! Os pastorinhos que viram Fátima, livraram-se do manicómio por causa das crenças do povo e especialmente por serem crianças, e por terem todos visto o sol a cair como milagre e doentes que a ciência não encontra remédio para esses doentes, ficarem curados que são mais milagres! Por isso Fátima disse que se estavam dispostos a sofrer muito, no princípio da conversa mas foram salvos os pastorinhos do martírio, “manicómio”! Nos tempos actuais a ciência já descobriu muitas doenças, ou melhor, nomes para pessoas que acreditam na sua religião a um ponto que quase como uma fuga da realidade do que este mundo é! Acreditam tanto em deus que são santos, ou aparecem ou fazem milagres, enquanto os ateus que acreditam em uma realidade tão dura, que fazem os tais santos de tolos ou mártires! A discussão é infinita como a ignorância!

Um aborto tem alma, ou só quando nasce o bebe, o humano para o mundo, enquanto a ciência explica que um espermatozóide com um óvulo dá a criação do humano! Mas a alma, que a religião afirma que todo o ser humano racional tem, essa alma é criada quando, ou é dada em que altura… a religião só enterras os seres racionais depois de terem nascido, nos seus cemitérios, nesse caso, só quando o ser humano é entregue a este mundo, ou melhor depois de ter nascido, é que esse ser humano tem alma, mas infelizmente a religião de tantos anos de evolução de saber, ainda também não pode responder a estas perguntas, em todos os livros do mundo explicam varias leis, ou razões no saber do mundo, das pessoas, para mim ninguém tem a certeza de alguma coisa encontramos respostas, a única resposta que se pode dar é:”só deus sabe”! Na religião, mas no mundo da ciência, em que a maioria é ateu, não existe alma, nem deus! A resposta dos ateus, mas temos que respeitar as ideias uns dos outros! Somos diferentes, e por mais que saibamos, não podemos responder a certas questões, mesmo em discussões só podemos responder algumas coisas e defende-las mas não se chega a conclusão nenhuma, e ficamos a conhecer o outro lado das nossas ideias!

As faculdades da mente são tão diferentes aonde se constituem tudo o que uma pessoa é, a sua personalidade, os sentidos, sentimentos, memória, educação, amor, doenças, e tudo o que uma mente contém, com todos os neurónios interligados para trabalharem em conjunto para o bom funcionamento do corpo humano, embora só tenhamos consciência, disso que são cerca de 20%, enquanto o inconsciente trabalha de todas as maneiras até as coisas que não damos conta do que fazemos, mesmo sabendo que existe coisas fora do normal que acontecem e coisas religiosas como o sentir a alma ou a presença de algo que não existe, são faculdades da cabeça por vezes designadas como doenças, e aonde a ciência não consegue explicar essas coisas fora do normal, que reside na mente de cada um de nós, infelizmente com todos os estudos e máquinas da ciência não se consegue provar coisas, como milagres que acontecem! A ciência nunca conseguira explicar como uma alma é constituída ou se apenas tem muito que evoluir para estudar o cérebro, esse instrumento maravilhoso, que para mim é como descobrir o universo! A ciência em toda a sua evolução nunca conseguira provar, que uma alma esta aqui, ou quando um morto morre a alma vai para algum lado, ou quando somos feitos na barriga da mãe, se esse feto tem alma ou quando nasce tem, os cientistas afirmam que quando abrem um corpo não há alma…

A sociedade condena essas pessoas como doentes, loucos, feiticeiros, satânicos, em que a igreja condenava na idade media, e agora essas pessoas são tratadas como doentes pelos médicos, no tempo dos romanos, gregos, egípcios, esses tipos pessoas de terem uma mente que falava com deuses, que agora são falsos, eram praticados, aonde essas pessoas fizeram acreditar na igreja de agora e a fundou e constituiu, se não fosse essas crenças, que essas pessoas acreditavam, não haveria religiões agora! Neste tempo as pessoas que se sentavam ao lado de reis e deuses naquela época, agora vão para hospitais onde são tratadas, por serem acusadas de doentes, enquanto cada um tem o direito á sua religião e crenças! Os governantes antigos desejaram um feiticeiro a seu lado, para falar com os deuses, para transmitir o futuro! Agora essas pessoas são doentes, em tudo que essas pessoas são! São tratadas como se fosse racismo! Aonde antigamente os feiticeiros faziam poções, e comprimidos com ajuda de deus, uns ficaram como feiticeiros, outros médicos por não acreditar em deus mas sim nas poções dos feiticeiros antigos faziam! Uns escolheram deus, outros a medicina! O imaterial e o material! Mas o segredo é a alma do negócio! Os médicos ficam com o dinheiro, e deus cura!

Exorcismo! Uma pessoa com o diabo no corpo que não se deve confundir com a maldade que um homem tem! As pessoas têm o mal e o bem! Para se ter a certeza de que uma pessoa esta possessa é começar a falar línguas que nunca conheceu ou estudou! Prever o futuro! Ter poder sobre o material! Imitar vozes! Dizer coisas sobre outras pessoas sem nunca as ter conhecido e que seja a verdade! Ter um ódio e raiva que seja impossível uma pessoa ter! dizer que é o diabo e afirma-lo! Sofrer com agua benta! Ter horror a coisas santas, relíquias, tudo sagrado! Ódio por orações santas! Para ter ou pedir uma autorização de exorcismo tem que se ter provas de tudo que acabei de dizer! Por um psiquiatra e um padre! Existindo provas pode-se ter autorização da igreja! Embora que seja raro existir exorcismos devido ao conhecimento de muitas doenças que se atribui a malucos! Para esses há manicómio! Como é raro haver nos tempos actuais era um milagre aparecer alguém com o diabo no corpo! Ser um exoscista é preciso ser padre! Conhecer a fundo latim, religião, estudos, coragem, fé e força para enfrentar o diabo! Firme em Deus! Fazer exorcismos sem nada em troca! Fazer exorcismos ou expulsar o diabo do corpo de uma pessoa é amar o próximo, a Deus e a si próprio! Fazer a vontade de Deus!




























3º A igreja católica com os seus ensinamentos que ninguém os segue!


Tudo que fosse oculto, ou falar com espíritos, mortos, festas com o diabo, feitiços, tudo era condenado pela igreja na idade media, quando não existia hospitais para doentes mentais! Muitos escritos podem ser veredictos, como todos os milagres dos santos ou santas! Neste tempo a religião, a igreja, mandou todos esses feiticeiros para o manicómio, enquanto tudo que era santo, milagres de deus, a igreja acomodava esse tipo de pessoas, e não as põem no manicómio! A igreja parece que fez um pacto com o governo, em que tudo que era blasfémia, pecado, ou pessoas metidas com o diabo, são postas no manicómio! O manicómio feito pelos governos, e essas pessoas são entregues as mãos do governo como ameaça a igreja, enquanto santos e santas, exorcistas, magos ou feiticeiros, bruxos brancos entregues a igreja de Cristo! Os padres, papas também não são santos, se todo o homem comete pecados mortais também eles o fazem!

A igreja católica é engraçada, em como condena todo o tipo de magia, quando pratica uma magia angélica em que adora os anjos bons, pedindo e conversando com os anjos, como a magia chamada goetica, em que adorando Cristo e pedindo e fazendo rezas, também pedindo e fazendo rezas, também pratica e faz uma magia a igreja católica, quando condena todo o tipo de magia seja branca ou negra, mas quando entramos numa igreja para rezar ou ir a missa estamos a praticar magia! Magia branca! Uma ironia da igreja católica! Falando de exorcismo que a religião católica deixou de praticar, é raro acontecer exorcismos, por se dar nomes a doenças, com pessoas doentes cheias de ódio e raiva e meio loucas, a fazer algo sobrenatural, que na maioria dessas pessoas estão no hospital a dizer que são o diabo! No tempo de Cristo eram muitos com essa doença a pensarem que eram o diabo! Cristo fazia exorcismos, e disse para os outros praticarem exorcismo! Acabou muitas práticas que Cristo fazia na sua época, o que nos leva a crer que só curava, fazia exorcismos a pessoas doentes e não com o diabo no corpo! O que ele fazia podia ser coisas falsas, quando tirava o diabo do corpo das pessoas, quando afinal era uma deficiência na mente desse homem!

A rejeição de Cristo que por vezes leva ao monoteísmo, são pessoas que só acreditam em um único deus! Separam Cristo, deuses egípcios, incas, aztecas, deuses gregos, romanos, deuses tribais, deuses islamistas, em que na maioria o monoteísta acredita apenas em um deus universal, um deus único, onde vão existe demónios, diabos, anjos, deus do sol, deus do tempo, como Abraão acreditava apenas em um deus, o que criou o homem e a mulher, um deus que criou o universo e tudo o que existe!





























4º O satanismo em que as pessoas realmente pertencem por não seguirem os ensinamentos da igreja!

Muitos são satânicos porque se revoltaram a religião católica ou pelo ódio que sentem contra o próximo por injustiças, ou apenas por terem tantos problemas na vida, que a religião não pode resolvê-los, com um ódio por tudo e todos a adorar o diabo por causa de drogas, ou no sonho de fazerem um pacto com ele para terem poder, dinheiro, mulheres, drogas ou apenas a sede de justiça! As vezes desejam tanto o fim do mundo, por verem uma sociedade cruel para eles, e para todos, mas o diabo lá da a sua ajuda com algumas ilusões que os faz sentir bem, como assassinar pessoas, roubar, mentir, que lhes dá um imenso prazer fazer esse tipo de coisas! Revoltados contra o bem e a sociedade, quando pertencem a esta sociedade e estão a odiar-se a si próprios! Sem ajudar a sociedade nem a si próprios, e provocando mais revolta e guerras, inimigos de deus, e ajudando o diabo nos seus desígnios malévolos, apenas fazendo conspirações, inimizades, miséria e desgraças, sempre a espera de festas, orgias, assassinar, ter tudo, e por vezes sonhos que os leva acreditar que vêm o diabo, ou que voam!

Mamon que é o diabo das riquezas, em que todos desejam, dinheiro!
Uns gostam do diabo e são ricos…
Uns gostam do diabo e são pobres..
Parece que Mamon tem gostos, e dar as riquezas a quem mais gosta! Não! Não tem nada haver uma coisa com a outra! Mas as pessoas procuram no oculto a rezar a Deus ou ao Diabo por riquezas, e rezam a um Deus que escolheram para serem ricos! Quando há coincidência de uma pessoa ser rica, dizem que foi sorte como um ateu, foi Deus ou Mamon! Mamon o diabo da ganância, riquezas, e avareza! Algumas coisas não se devem associar a religião, como devem associar a religião, como o futebol! Dizem que aquele clube marcou um golo porque foi nossa Sr.ª de Fátima que quis! Há uma grande diferença entre religião e associa-la a coisas de pouca importância! É como gozar com a religião! Todos sabemos algo! Ninguém é burro no mundo em que vivemos, uma pessoa que saiba um pormenor, sobre qualquer coisa, mesmo de si próprio, não se pode considerar essa pessoa burra por saber isso, porque há muitas coisas e isso que essa pessoa sabe, a maioria das pessoas não sabem! Como um segredo que todos temos, desde o homem mais insignificante ao homem mais sábio! Não acredito que haja um homem sábio no mundo que saiba tudo sobre tudo! Ninguém se pode considerar sábio, porque todo o saber da humanidade esta em cada cabeça!

Os que rejeitam a igreja que os leva por caminhos satânicos, são pessoas que se entregam ao oculto! Os 1ºs sinais de satanismo são jogar jogos fantasiosos, interessam-se por jogos ocultos, com fenómenos psíquicos como telepatia, projecção astral, cartas de tarot, parapsicologia! Ficam obcecados por música “heavy metal”, rock pesado, usando caveiras, facas, cálices, velas pretas e mantos! Começam a escrever poemas ou cartas acerca do satanismo, esboçar desenhos de cruzes invertidas, pentagramas, o numero 666, nomes do diabo ou caveiras e outros símbolos de morte, têm uma atracção por livros satânicos como “ a bíblia satânica” ou “necronimocon” e guardam um diário pessoal chamado “book of shadows”! Envolvem-se com amigos que se vestem de preto que se saúdam com símbolos satânicos! E na maioria dos casos temos o envolvimento com as drogas como: excitantes, depressores, pó de anjo, LSD, cocaína e maconha o que os leva por um caminho alucinado de ver ou falar com o diabo! Matam e fazem sacrifícios ao diabo! Matam e alucinados com o oculto que as drogas os leva a ter! Proferindo rezas contra deus, e a recitarem palavras contra deus, com mandamentos satânicos! Em tudo o que o descrevi sobre um satânico, não podemos achar que alguém que faça algumas coisas que mencionei atrás, um satânico! Embora algumas coisas que mencionei podem afirmar que alguém é um verdadeiro satânico!

O sabat! Antiga festa de bruxas que celebraram a seu Deus o “diabo”! faziam sexo em exagero, assassinavam crianças para agradecer ao diabo! Comiam em exagero e dançavam com o “diabo”! Ou cabra satânica! Sentado no seu trono ao lado esquerdo sentavam-se a maior feiticeira e do lado direito o maior feiticeiro!

As bruxas diziam aos confessores antes de serem queimadas que voavam em vassouras ou cabras para o sabat! Muitos médicos dizem que era um sonho tão real que as bruxas não se davam conta e misturavam a realidade com a fantasia! Na verdade elas faziam poções que não direi! E usavam antes de se deitar! O sonho tão real para fugir a realidade e entrar no mundo da fantasia! Ao principio ou a primeira que uma nova pessoa ou aprendiz ou feiticeiro ou bruxa entrasse em esta fantasia ou sonho tinha que passar primeiro pelo baptismo do diabo que arranhava a fronte com as garras, a seguir tinha que arrenegar Cristo, a seguir, ser obediente ao diabo e confundia para dizer que ele era Deus e o novato ou novata tinha que aceitar que ele era Deus a seguir tinha que beijar o cu dele e aceitar a comunhão dele bebendo urina! A seguir o diabo só avisava ao novato para se afastar da cruz e da igreja! Na festa faziam sacrifícios a ele como matar bebes ou entregar bebes a ele! Dançavam nus a volta dele, voavam, faziam obscenidades, feitiçarias! Enquanto acabava a festa o diabo dizia que quantos mais pecados fizerem neste mundo maior seria o paraíso que lhes daria depois da morte e melhor do que os dos cristãos! Assim era a tal fantasia do sabat com todos os enganos e maldades! Se um cristão soubesse disto a pena para as bruxas era sempre igual! Queimadas vivas na praça publica! Condenadas pela igreja, pelas leis do para e do rei na idade media!




















5º Os ateus que desistem da igreja


Os ateus muito materialistas pensam, ou só acreditam no que vêm! Não acreditam em magia, bruxos, religiões, Deus, Cristo, e tudo o que diz na bíblia porque desistem de tudo inacreditável! Os seus sonhos todos materialistas, em como voar é só por avião, que os nomes que estão escritos na bíblia, os profetas, apenas são considerados que diziam o futuro, quando para eles o futuro é incerto para Abraão ou Cristo, apenas fariam e diriam coisas que aconteceriam no futuro, e se tivessem sorte, eram dados como profetas! Muitos profetas foram condenados a morte por profetizarem, e cometerem erros! Por loucos ou doidos! Na era em que vivemos um satânico, monoteísta, ou católico, falasse com um ateu, o simples ateu explicaria que tudo o que esta escrito pelos profetas foram coincidências, ou ilusões, alucinações! Para um ateu a morte é o fim de uma vida material em que apenas viveu a sua vida material e acabou! Não existe imortalidade, inferno, paraíso, campa com uma cruz!

Como a rejeição de Deus leva por vezes a ateus, são pessoas que por vezes a ateus, são pessoas que põem duvidas ao que esta escrito na bíblia e estuda a evolução dos homens, crendo na teoria do Big Bang, dos dinossauros, fosseis, que a evolução do homem vem dos macacos, em que nada foi criado por deus, porque a bíblia não tem factos sobre espécies como dinossauros! Ou fosseis de espécies, que por muitas vezes por teorias explicam como o homem evoluiu, através da natureza, de onde a historia explica que o processo de desenvolvimento do homem, da evolução do como habilis para o homo erectus para o homo sapiens, para o homem sapiens sapiens! A evolução pró-simios aos hominídeos! Das células mais infinitamente pequenas aos pró-simios! Como tudo evolui, a sociedade e a natureza ao que chamamos mutações! Os ateus repelindo a bíblia, e não acreditando em deus ou deuses, afirmam «se deus não existisse não haveria ateus». Mas um livro que explica verdadeiramente os ateus como uns anti-deus é o livro de Nietzsche, “o anticristo”! Acreditando na teoria da evolução das espécies feitas pela natureza, poderá o humano evoluir ainda mais sem a ajuda da ciência? Uma questão feita pelos evolucionistas, ateus!

Se acreditarmos na evolução do humano, um dia teremos heróis para nos salvar como um “super-homem”, mas precisamos da ciência para criar esse humano, ou será pela natureza que conseguiremos chegar a esse ponto, sem produzirmos um “super-homem” artificialmente!

As faculdades da mente são tão diferentes aonde se constituem tudo o que uma pessoa é, a sua personalidade, os sentidos, sentimentos, memoria, educação, amor, doenças, e tudo o que uma mente contem, com todos os neurónios interligados para trabalharem em conjunto para o bom funcionamento do corpo humano, embora só tenhamos consciência, disso que são cerca de 20%, enquanto o inconsciente trabalha de todas as maneiras até as coisas que não damos conta do que fazemos, mesmo sabendo que existe coisas fora do normal que acontecem e coisas religiosas como o sentir a alma ou a presença de algo que não existe, são faculdades da cabeça por vezes designadas como doenças, e aonde a ciência não consegue explicar essas coisas fora do normal, que reside na mente de cada um de nós, infelizmente com todos os estudos e máquinas da ciência não se consegue provar coisas, como milagres que acontecem! A ciência nunca conseguira explicar como uma alma é constituída ou se apenas tem muito que evoluir para estudar o cérebro, esse instrumento maravilhoso, que para mim é como descobrir o universo! A ciência em toda a sua evolução nunca conseguira provar, que uma alma esta aqui, ou quando um morto morre a alma vai para algum lado, ou quando somos feitos na barriga da mãe, se esse feto tem alma ou quando nasce tem, os cientistas afirmam que quando abrem um corpo não há alma…















6º Cristo o amor, a esperança, o que segura a sociedade!

A sociedade precisou das palavras de amor de Cristo, para amarmos este mundo, os outros e a nos próprios, como alicerces para esta sociedade vão se destruir, com leis de amor e não fazer guerras para não acabarmos com a sociedade como se nós amassemos tudo no mundo, o próximo, o dinheiro, o ódio para nos defender, o amor a nos próprios, amor as coisas materiais, e imateriais, aos animais, a sociedade, a sabedoria, ao universo, a ciência… em geral a tudo! Para a sociedade e o dinheiro continuar a girar como o mundo! Com a palavra amor, construímos, evoluímos, mas a conclusão era não matar o mundo, a sociedade não cometer o suicídio!

Enquanto Cristo disse para termos amor ao jogo, quem inventou o jogo foi o diabo, com a sua batotice, manha, vicio, malvadez fez o jogo deste mundo, em que cada um aposta no vicio de viver no mundo, de ter o poder, de suportar a vida no jogo viciado, feito pelo diabo, para não desistirmos dele, como o suicídio, que nos leva a sair deste jogo em que o final de cada um que jogou, fica as apostas, o material, o dinheiro, e fica a nossa marca no jogo, quando mudamos um pouco a maneira de como se joga! Mas passamos pelo jogo a jogar com os outros quando está totalmente viciado em todas as maneiras! As pessoas sobem e descem, e têm os seus cinco segundos de fama! E quando algo esta errado o diabo observa e faz com que algumas coisas encaixem! O diabo montou este palco, um verdadeiro jogo viciado, enquanto muda e faz para perdermos no jogo!

Os que não rejeitam a igreja, Cristo ou deus, que são as pessoas, na maioria que vivem na sociedade actual!

Os monges solitários, traduziram muito para salvar livros velhos e línguas estrangeiras para o latim e várias línguas europeias na idade media! Que foram guardados como ouro na actual época! Fechados a traduzir livros antigos e sempre a rezar a deus e a dar graças a deus! Por traduzirem livros que eram antigos e mal estimados, o que chegou a sabedoria dos antigos para nós! O que sabemos devemos muito a eles por essa sabedoria ter chegado e ser transmitida a nós! A igreja na sua biblioteca tem os segredos mais bem guardados e que valem ouro! Podia-se chamar a igreja católica como a maior empresa que pode haver! Embora uma empresa religiosa em que as palavras de Deus, reis, santos, Cristo estão guardados como os pactos com o diabo! Que muitos foram os que fizeram algo fora de normal, como livros a explicar como o diabo que a biblioteca em sabedoria que a biblioteca do Vaticano é feita!

Muitos filmes há de tentar criar ou como apareceria o anticristo! Com um bom estudo sobre esses filmes, e de onde o realizador se baseou, como podemos ver, há muito que a humanidade, e os satânicos desejam tanto esse anticristo! Mas só deus pode criar esse anticristo! Muitos filmes também falam como aconteceria o fim do mundo, de muitos pontos de vista, com os actores mais importantes, sendo a natureza, anticristo, guerras nucleares… enfim muitos tentam mostrar como seria o fim do mundo, para ateus, satânicos, católicos, cientistas… associando cada tipo de filme a essas pessoas que acreditam no que acreditam, mas se o fim do mundo fosse por culpa de um cometa, com o poder que esta escrito no apocalipse, da bíblia sagrada estava errado, como apareceram os dinossauros, revelados no século XIX, quando a bíblia foi escrita a milénios atrás sem o conhecimento de tais criaturas que viveram aqui! As pessoas conseguem explicar esta espécie que habitou neste planeta, a milénios atrás! O que nos leva a muitas perguntas!

O mar! Se o homem tira tudo da terra como, riquezas, petróleo, ouro, minerais, descobre historias enterradas a anos ou séculos! Domar os oceanos para podermos tirar mais matéria, historia, ciência, matérias! Já que a terra esta a esgotar os seus recursos e energia, podia-se descobrir e usar, tudo que o mar encobre! Embora a ciência seja pouca para descobrir os mistérios que temos não podemos descobrir esses recursos que o mar tem! A energia,”petróleo, minerais, e alimentos”! O planeta terra com 70% de água a superfície e 30% de terra a superfície! A terra podia comer o mar, ou oceanos, em vez do contrário, o mar comer a terra! Podia-se fazer ilhas, cultivar o trigo, centeio, a aveia, cevada, milho, arroz, batata e frutos tropicais! Enfim frutas, café, chá, açúcar, carne! Mais nações, mais espaço para a população mundial! Também os fundos dos oceanos se poderiam descobrir os mesmos minerais que se encontram a face da crosta da terra! Como, ouro, platina, prata, enxofre, carvão, diamante, quartzo, rubi, grafite…! Embora os recursos energéticos do mundo são escassos, também se podiam retirar dos fundos dos oceanos, como o urânio, carvão, petróleo e gás natural, e como os países estão a consumir mais do que produzem é fácil ver que os recursos energéticos estão a acabar e temos que procura-los em outros sítios! O planeta terra ainda é grande e talvez, nos oceanos encontramos o que nos faz falta!

Morte, vida, nascimento, oculto, a verdade e a mentira, sinceridade, humildes, humilhação, remorsos, saudade, martírio, Cristos e anticristos, igrejas com santos ou que não acreditam em santos, algumas satânicas, politica, governos, leis, ateus, acreditam no real ou irreal, inferno, paraíso, mortos, espíritos… tudo depende das leis, do inconsciente ou consciente, violações, roubos, policias, segurança quando o mundo é inseguro com guerras, com o amor verdadeiro que mete tanto nojo para alguns, por desconfianças, por saber ou não saber… divagar em tantos assuntos, a procura de explicar que o mundo foi sempre assim! Todos têm a sua história e alguns conhecem as mais velhinhas… destruir, matar, para comer, para reproduzir… o amor de puta não é amor, mas sim sexo apenas por dinheiro… amor puro ou artificial, virtual, nojento, belo… a sinceridade do amor verdadeiro esta em deus para alguns para outros… cada um é como é!

Talvez o mundo esteja fodido, talvez não esteja, toda a gente está feliz, toda a gente está triste! O mundo é engraçado e triste ao mesmo tempo! Há festas, há funerais! Pessoas querem festas durante o dia e a noite, mas o corpo não resiste a isso! O corpo precisa de descansar, puxar demais por ele, só destrói-se a si próprio! Pessoas não podem ser como o mundo é! Metade em guerra e outra metade em paz! Mas cada pessoa já tem uma guerra pessoal entre a mente e a alma! O pescoço é o obstáculo como a carne e o corpo é um templo! A tomar conta do templo é importante que guarda a alma! Destruindo o templo, corpo, mente e alma só pode ser para propósitos mais altos! O propósito que cada um decide! Como a guerra de anjos a puxarem uma corda, cada um no seu lado, até que a corda quebre, e a guerra começa! Como o dia destrói a noite, e a noite divide o dia! Todas as noites a olhar para o fim do dia, quando a estrela parece que morre, e desejo que nasça de novo! Até o dia em que eu só deseje por nenhumas estrelas ou noite, e só as trevas, e caos, destruição, guerra, um sol negro, sem luz ou som, gritos e dor que o sol negro levara!

Viver é uma mentira, como o mundo é uma mentira! Toda a gente sabe que nasceu, mas como, a questão que fazem sobre si próprios! Como me tornei, os erros que fiz, aprendi com eles, mas porque cai no erro, porque era inocente, sem saber as consequências, mas agora sei mais! E agora tenho que ficar aqui neste lugar que parece um inferno, talvez eu encontrei o meu lugar, quando podia estar num lugar melhor, mas conhecer a realidade é dura, e eu sei isso! Mas longo e difícil é o caminho para sair do inferno, para chegar ao paraíso! A natureza da inocência fez isto a mim, portanto a minha inocência é culpada, ser inocente é ser culpado! Porque choro pela minha inocência se ela é culpada e cairei em mais erros! A sabedoria leva-nos para algo mais precioso que o ouro, mas será que tenho que cair em todos os erros que existem para chegar a sabedoria, ou saberei quando parar e deixar o caminho errado cheio de erros, e irei pelo caminho certo, e não precisarei de ninguém, e tudo o que precisarei é de mim próprio e fazer o meu templo em um paraíso! Eu serei o que quero ser, a viver no paraíso!

Alguém levou os seus sonhos para longe, até um ponto que a realidade mudou a personalidade, que é estranha para a realidade! Pessoas que são responsáveis por genocídio! Eles viraram as suas mentes com história, em um lugar negro de avareza!

O fim é sempre o mesmo para todo o homem! O amor valeu a pena? A destruição e o ódio valeu a pena? O descobrir novas coisas valeu a pena? A dor valeu a pena? O sonho e o que fez por ele valeu a pena? A confusão, a humilhação ao próximo valeu a pena? O esquecer o seu próprio país e viajar para outros valeu a pena? Matar a ignorância valeu a pena? Matar a ignorância valeu a pena? A loucura, a insanidade, o doente, os segredos, a morte, o ir longe de mais, falar com os sábios, os doutos, os génios, o medo, o desespero, o problema, os génios, o medo, o desespero, a estupidez, as crianças, o sexo, o dinheiro, o falar, o pesadelo, as drogas, a ambição, os amigos, os inimigos, Deus, o diabo, os anjos, os demónios, os bruxos, os segredos, a verdade, a mentira, o mundo, o oculto, as coisas materiais, as pessoas, a luxúria, a arte, a musica, a doença, os doentes, a filosofia de cada pessoa, a historia do mundo, a historia da bíblia, as historias das crianças, nós próprios, a alma, Jesus, a geometria, a matemática, as línguas, o que as pessoas pensam, o que as pessoas vendem, o infinito, o finito, os analfabetos, a escrita, as leis, a fantasia, nascer, o passado, o presente, o viver, o respirar, o conhecer Deuses menores, a guerra, a violação, a tortura, a liberdade, o ciúme, a fome, a sede, o estudo, aparência, os santos, o martírio, a religião, a natureza, o dia, o sol, a lua, a honra, a desonra… será que valeu a pena? E conhecer a morte???































O reino de Deus não esta em templos de pedra e madeira! Levantem uma pedra, partam um pedaço de madeira e estarei ai! O reino de Deus esta dentro de ti!






Filipe Lago

1 comment:

daiinyanes said...

Ceti Gold - Titanium dioxide in food | Titanium-arts
Find the best T-Bone-A-Rod recipes can titanium rings be resized for the titanium granite T-Bone-A-Rod from the Tilt and titanium nipple barbells T-Bone-Rod: a titanium cup fresh, spicy pepper. titanium pot